18/12/2014 
Centro de suporte » Dúvidas Frequentes » O DVR não está gravando
 O DVR não está gravando
Solução Para que o DVR comece a gravar é necessário criar uma configuração de agendamento indicando quais câmeras serão gravadas em quais horários e situações.
Para isso clique na opção Agendamentos e selecione as câmeras e o horário desejado de gravação e adicione um agendamento à lista de gravação. Logo após o DVR deverá iniciar as gravações de vídeo.


Detalhes do Artigo
ID do Artigo: 3
Criado em: 28/01/2009 14:00

 Esta resposta foi útil  Esta resposta não foi útil

Enviado por: Roberto Souza (robertosou@uol.com.br) Em: 08/04/2009 15:47
OK, funcionou após os passos indicados.
 Login [Lembrar Senha] 
Email:
Senha:
Lembrar-me:
 
 Buscar
 Opções de Artigos
Home | Registrar | Enviar Dúvida | Dúvidas Frequentes | Passo-a-passo | Novidades | Downloads